Contador Grátis

domingo, 12 de junho de 2011

Unopar Londrina derrota o Pinheiros por quatro gols


Pela Liga Nacional de Handebol Masculino, a Unopar Londrina / Secomtel (PR) aproveitou o fator casa e derrotou o E.C. Pinheiros por 35 a 31 (18 a 16), no Ginásio de Esportes Darcy Côrtes (Moringão), no Paraná. Este jogo foi a reedição da decisão do Pan-Americano de Clubes, realizado em abril deste ano - vencido pela equipe paulista. O goleador do jogo foi Rodolfo Moraes, o Cyborg, que balançou as redes nove vezes a favor dos londrinenses.
Em Campos (RJ), depois de terminar o primeiro tempo em vantagem no placar, a FME Campos (RJ) não resistiu e foi superada em casa pelo TCC / Unitau / Unimed / Taruma / Taubaté (SP) por 28 a 31 (15 a 13), no Ginásio Municipal Waldir Pereira. O artilheiro do confronto, no entanto, foi Carlos Alberto Freitas Silva, que marcou oito gols pelos fluminenses.
Pela Liga Feminina, prevaleceu o equilíbrio no clássico de Santa Catarina. Blumenau / Furb e UNC / Concórdia empataram em 21 gols (7 a 11), no Centro Bernardo Werner, em Blumenau. Como reflexo do disputado duelo, a artilharia ficou dividida entre três jogadoras: Fabiana Gripa e Elaine Gomes Barbosa, pelas donas da casa, e Amanda Andrade, pelas visitantes, com seis gols cada.
Ainda hoje (11), a partir das 20h, outro jogo entre as garotas. A partir das 20h, a Metodista / São Bernardo (SP) recebe o Luna ALG / APAH / UCS / Caxias do Sul (RS), no Ginásio Vitório Zanon (Baetão), na cidade do ABC Paulista. Amanhã (12), a rodada se encerra com o confronto entre Itapema / Aceu / Univale / Amaj (SC) e UNC / Concórdia (SC), no Ginásio de Esportes da Univale, em Itajaí, Santa Catarina.