Contador Grátis

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Série de amistosos das Seleções Adultas


A Praia Grande, no Litoral Paulista, será a casa das Seleções Olímpicas Masculina e Feminina de Handebol até a próxima semana, período em que as equipes farão treinamentos, como preparação para as próximas competições, e também disputarão amistosos contra Dinamarca e Suécia, respectivamente, sendo o primeiro deles amanhã (17).
Pela Masculina, o objetivo são os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México. Entre as meninas, além da competição em território mexicano, disputarão outros dois campeonatos: o Pan-Americano de Seleções, que será sediado em São Bernardo, no ABC Paulista, do dia 28 deste mês até o dia 2 de julho; e o Mundial do Brasil, de 3 a 18 de dezembro, em São Paulo.
Primeiro amistoso - Depois de conquistar três vitórias em jogos disputados contra a Grã-Bretanha no ABC Paulista, na última semana, a Seleção Olímpica Masculina começará nova série de desafios, desta vez contra a Dinamarca. O primeiro confronto será disputado amanhã (17), a partir das 19h30, na Arena Santos, na Baixada Santista, e o técnico da equipe nacional, Javier Garcia Cuesta, já adiantou o que espera dos adversários: “É um time de tradição, que, apesar de ser jovem, tem jogadores muito fortes. Há dois pontos principais, com os quais precisaremos ficar atentos: eles arriscam bastante de fora da área e têm um contra-ataque muito rápido”, avaliou o treinador espanhol.

Tabela dos amistosos

Seleção Masculina - Brasil x Dinamarca
Dia 17 de junho, às 19h30 - Arena Santos
Dia 19 de junho, às 11h30 - Ginásio Poliesportivo Falcão
Dia 21 de junho, às 20h00 - Ginásio Poliesportivo Falcão

Seleção Feminina - Brasil x Suécia
Dia 21 de junho, às 18h00 - Ginásio Poliesportivo Falcão
Dia 23 de junho, às 20h00 - Ginásio Poliesportivo Falcão
Dia 25 de junho, horário a confirmar - Ginásio Poliesportivo de São Bernardo (Adyb Moisés Dib)

Serviço
Brasil x Dinamarca
Data: Amanhã (17)
Horário: 19h30
Local: Arena Santos
Entrada franca

Ginásios

Arena Santos - Rua Rangel Pestana, 184, Vila Mathias - Santos
Ginásio Poliesportivo Falcão - Av. Presidente Kennedy, s/n - Vila Mirin - Praia Grande