Contador Grátis

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Feminino Brasil e Suécia empatam na Praia Grande

Terminou empatado o primeiro amistoso internacional, de uma série de três confrontos, entre a Seleção Brasileira Adulta Feminina de Handebol e a Suécia. O Brasil ficou na frente do placar a maior parte do jogo, mas nos minutos finais as suecas reagiram e igualaram o marcador em 28 a 28. Cerca de 700 pessoas assistiram ao confronto, realizado hoje (21), no Ginásio Poliesportivo Falcão, em Praia Grande, Litoral Paulista.
"Estou satisfeito pelo handebol apresentado em grande parte do jogo. Não estou contente com o resultado, já que o Brasil estava com a vitória nas mãos. Mas jogamos contra as vice-campeãs da Europa, um time que nunca desiste. A equipe evoluiu pensando em nossos objetivos, o principal classificar para Olimpíada e buscar uma classificação importante no Mundial. Temos como meta fazer história no Mundial", destacou o técnico brasileiro, Morten Soubak.
Brasil e Suécia voltam a se enfrentar em mais duas oportunidades. Na quinta-feira (23), a partir das 20 horas, a partida será realizada também no Ginásio Falcão, em Praia Grande. Já no sábado (25), às 19h30, o duelo acontecerá no Ginásio Adyb Moisés Dib, em São Bernardo, no Grande ABC.
Após a série de partidas o elenco brasileiro já ficará concentrado em São Bernardo, para o Pan-Americano da modalidade. A competição será na cidade do Grande ABC, de 28 de junho até 2 de julho. Além do Brasil, República Dominicana, Venezuela, Chile, Cuba, Argentina, Uruguai e México disputarão a competição.

Equipes voltam a se enfrentar quinta-feira novamente no Ginásio Falcão