Contador Grátis

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Intercâmbio internacional na Europa


Na primeira partida amistosa da Seleção Brasileira Júnior Masculina de Handebol, contra a Dinamarca, o Brasil, apesar de um início muito forte, não conseguiu manter o ritmo e acabou perdendo por 32 a 22. O placar não refletiu a qualidade do jogo brasileiro que vencia a partida até os 20 minutos do primeiro tempo por 10 a 06.
O técnico, Sergio Hortelan, optou por dar oportunidades a todos os atletas, que estavam desgastados pela viagem, e isso fez com que o ritmo de jogo do Brasil caísse muito e a equipe da Dinamarca conquistou a virada no placar ainda no primeiro tempo, que acabou em 15 a 12.
No segundo tempo a equipe brasileira voltou para quadra, ainda sentindo os efeitos da diferença de fuso horário, e acabou por permitir que a Dinamarca ampliasse o marcador, o que acabou determinando uma vitória mais ampla do adversário.
O destaque da equipe brasileira ficou por conta do atleta Raul Campos, que foi o artilheiro da partida com oito gols, seguido por Guilherme Valadão e Matheus Perrela Filho, ambos com quatro gols.
Amanhã (30) o Brasil faz seu segundo amistoso com a Dinamarca e permanece mais cinco dias treinando no país, seguindo depois para a França, onde joga duas vezes com os donos da casa e com a Espanha.