Contador Grátis

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Equilíbrio marca a primeira rodada da semifinal da Liga Feminina


A Liga Nacional Feminina de Handebol teve a primeira rodada da semifinal disputada na noite desta quinta-feira (29). As partidas foram marcadas pelo equilibro entre as equipes. Blumenau/Furb (SC) e UnC/Concórdia (SC) empataram e a Metodista/São Bernardo (SP) venceu o Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte (PR) por apenas quatro gols de vantagem.
O jogo entre Blumenau (SC) e Concórdia (SC) foi realizado no Complexo Esportivo Bernardo Werner, o Sesi, em Blumenau (SC), e fechou com 20 gols para cada lado (11 a 10 no primeiro tempo). A artilheira foi Amanda Andrade, de Concórdia (SC), com seis tentos. 
Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte (PR) e Metodista/São Bernardo (SP) se enfrentaram no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, em Cianorte (PR). A equipe de São Bernardo do Campo (SP) levou a melhor e fechou a partida por 24 a 20 (15 a 12). Deise balançou a rede sete vezes e foi a goleadora.
No próximo domingo (2), as equipes voltam a se encontrar pelo segundo jogo da semifinal. A Metodista/São Bernardo (SP) recebe o Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte (PR) no Ginásio Vitório Zanon, o Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), às 11h30. Em Concórdia (SC) será realizado o confronto entre UnC/Concórdia (SC) e Blumenau/Furb (SC), no Ginásio da UnC/Concórdia, às 18h30.