Contador Grátis

domingo, 25 de setembro de 2011

Brasil vence a Tunísia no terceiro amistoso da série


A Seleção Olímpica Masculina de Handebol conseguiu desempatar a série de três amistosos disputada contra a Tunísia nesta semana, todos os confrontos no Ginásio Parque do Japão, em Maringá, no Paraná. Após vencer o primeiro, na terça-feira (20), e perder o segundo, na quinta (22), o Brasil saiu com o resultado positivo no jogo de hoje (24): 31 a 22, 15 a 11 no primeiro tempo.

E dois brasileiros dividiram a artilharia nesta noite. O armador Zeba e o ponta Gil Vicente, com oito gols cada. "Entramos em quadra pré-dispostos a vencer para fecharmos as partidas com chave de ouro. Acho que ter foco no resultado foi o que fez a diferença hoje, em relação ao último jogo", avaliou Zeba.

Amanhã (25), a Seleção retorna a São Sebastião do Paraíso (MG) - onde esteve concentrada no começo deste mês - para disputar dois amistosos contra Cuba, na Arena Olímpica, nos dias 27 e 29 deste mês. A terceira partida contra os cubanos está marcada para 01 de outubro, às 16h, no Clube Hebraica, e fechará a fase final de preparação da equipe para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, que serão disputados de 14 a 30 de outubro.

"Cuba é um adversário mais complicado, no meu ponto de vista. Eles são fortes, fisicamente, e saltam bem na hora do arremesso. Vamos fazer de tudo para conquistar três vitorias, mas o principal é continuarmos evoluindo como estamos e chegarmos bem no Pan", finalizou Zeba