Contador Grátis

terça-feira, 3 de maio de 2011

Brasil vence o segundo jogo no Pan Juvenil


Depois de estrear com boa vitória sobre a Colômbia por 40 a 15 na noite de ontem (1º), a Seleção Brasileira conseguiu mais um resultado positivo hoje (2), quando venceu a Venezuela por 36 a 18 no Campeonato Pan-Americano Juvenil Masculino de Handebol, que acontece na cidade de Barquisimeto, na Venezuela.

O Brasil, que é dirigido pelo técnico Ivan Maziero, conhecido como Macarrão, encerrou a rodada de hoje que ainda contou com a vitória do Chile sobre os Estados Unidos por 45 a 16; da Argentina sobre Porto Rico por 47 a 22 e Uruguai sobre a Colômbia por 35 a 21.

Mais quatro jogos serão disputados amanhã (3), na última rodada da fase classificatória do Pan-Americano. O primeiro confronto do dia será entre Porto Rico e Estados Unidos, depois se enfrentarão Chile e Argentina, Uruguai e Brasil e, encerrando o dia, Venezuela e Colômbia.

Seleção Brasileira Juvenil Masculina:

Goleiros: Ricardo Rizzo Assef (E.C. Pinheiros - SP) e Roney Bengivenga Franzini (Metodista / São Bernardo - SP).

Armadores: Alan Dieigon Martins da Silva (ASHB-Sorriso - MT), Arthur Malburg Patrianova (E.C. Pinheiros - SP), José Guilherme de Toledo (Prefeitura Municipal de Betim - MG), Leonardo Felipe Sampaio Santos (Associação Maringaense de Handebol - PR), Ramon Pereira de Oliveira (Associação Desportiva Juiz de Fora - MG) e Rodolfo Malandrin de Oliveira (E.C. Pinheiros - SP).

Pontas: Matheus Costa Dias (E.C. Pinheiros - SP) e Welton Guilherme Caula de Lima (Clube Português Aeso - PE).

Centrais: André Alves Leal (Metodista / São Bernardo - SP), Fernando Skrebsky Dutra (Aceu / Univali / FMEI - SC) e João Pedro Francisco da Silva (E.C. Pinheiros - SP).

Pivôs: Fúlvio Correa (Aceu / Univali / FMEI - SC), Leonardo Domenech de Almeida (Marina Barra Clube - RJ) e Matheus Abrahão Francisco (ADI / Slice - SC).