Contador Grátis

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Unopar e Metodista empatam na primeira partida da semifinal da Liga Nacional Masculina

Unopar Londrina / Sercomtel e Metodista / São Bernardo empataram em 25 gols (11 a 11), na tarde de hoje (23), em jogo válido pela semifinal da Liga Nacional Masculina de Handebol. Diogo Souza, da Unopar, e Júlio Gomes, da Metodista, foram os artilheiros da partida, com 6 gols cada. E, com esse resultado, as equipes deixaram a definição da vaga na final para o segundo confronto, que será no sábado, às 10h, no Ginásio Vitório Zanon (Baetão), em São Bernardo (SP). O vencedor do segundo jogo garante um lugar na final. Caso a partida termine com um novo empate, a Metodista assegura a vaga na decisão por ter feito melhor campanha na fase de classificação da Liga Masculina ao ficar em segundo lugar. A Unopar se classificou em terceiro.
A Liga Feminina também vive momentos decisivos. A definição da vaga na final acontecerá na próxima quinta-feira (28), às 19h. A Metodista / São Bernardo recebe a Luna ALG / Ordena / UCS, no Ginásio Vitório Zanon (Baetão), em São Bernardo (SP).
E o Blumenau / Furb enfrenta a UnC Concórdia, no Ginásio do Sesi, em Blumenau (SC). Metodista e Concórdia venceram o primeiro jogo da semifinal, realizado na última quinta-feira (21), e só precisam de um empate para avançar à decisão.

Fonte: Photo&Grafia