Contador Grátis

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Momento de decisivo


Invicta em casa, a Metodista / São Bernardo superou a UnC Concórdia por 25 a 16 (16 a 6) na noite desta quinta-feira (14) e assegurou a primeira colocação na fase de classificação da Liga Nacional Feminina de Handebol. Na partida disputada em São Bernardo (SP), a jogadora Tayra Rodrigues, do time de São Bernardo foi a artilheira, com 7 gols. Apesar do mau resultado, o time de Concórdia garantiu seu lugar na semifinal.
A rodada foi completada com mais quatro jogos do campeonato masculino. Classificados na fase final da Liga Nacional ao lado do líder invicto EC Pinheiros, Metodista / São Bernardo e Unopar Londrina / Sercomtel venceram seus compromissos fora de casa.
O time do ABC Paulista derrotou o FME / Campos por 29 a 25 (14 a 15), em Campos (RJ). Os atletas William Mendes e Silvestre Pierozn, de Campos, além de Vinícius Teixeira, da Metodista, foram os que mais marcaram nesta partida, com 6 gols cada. Já a equipe de Londrina visitou o Unoesc / Orbenk / Chapecó e derrotou o time da casa por 30 a 26 (15 a 16), em Chapecó (SC). Os jogadores Renato Mazzoco e Wilson Fernandes, ambos da Unopar, anotaram 10 gols cada.
Em Colatina (ES), a USCS / São Caetano superou a Força Jovem EC / PM Colatina por 31 a 28 (13 a 14). O jogo teve dois artilheiros: Azarias de Almeida, do Força Jovem, e Raul Campos, de São Caetano, com 7 gols cada. E o Aceu / Univali / Amaj / Itapema ganhou do Interativo São Carlos por 40 a 21 (21 a 8), em Balneário Camboriú (SC). Mas o maior goleador do confronto foi o jogador Marco Ferreira, de São Carlos, com 10 gols.