Contador Grátis

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Metodista é campeã do Paulistão 2011



Depois de três anos, a ADC Metodista volta a conquistar o Super Paulistão Adulto Masculino de Handebol superando o time de melhor campanha da fase de classificação, o rival EC Pinheiros.
O time do ABC começou melhor que os paulistanos. Quando o Pinheiros subia ao ataque, Ferrugem fechava o gol ou a bola ia na trave. Mais faltoso, Pinheiros cedeu tiros de sete metros e a Metodista conseguiu uma pequena vantagem de cinco gols.
Mas o campeão de 2010 começou a reagir e se aproximar do placar, terminando a primeira etapa com 11 a 13. Os dois times voltaram mais concentrados na etapa final e o placar se manteve apertado até o final da partida. O jogo estava gol a gol nos dez minutos finais. A Metodista tinha uma vantagem de apenas um gol aos 29 minutos da partida, mas se o Pinheiros empatasse, levantaria mais uma vez o troféu de campeão.
E o cronometro estourou sem que o gol do Pinheiros saísse. Final, 22 a 23 para a Metodista. Pato foi eleito o Melhor Jogador das Finais – MVP, o artilheiro dos quatro jogos foi Thiago Santos, com 14 gols, e Álvaro Herdeiro, técnico da Hebraica, recebeu o troféu de Melhor Técnico. Taubaté venceu a partida contra a Hebraica por 31 a 19 e ficou com o terceiro lugar.
Veja os premiados do dia:
Melhor Goleiro das Finais: Ferrugem, Metodista
Melhor Ponta esquerda: Alemão, Taubaté
Melhor Lateral esquerda: Guilherme, Pinheiros
Melhor Armador central: Guga, Metodista
Melhor lateral direito: Pato, Metodista
Melhor Ponta direita: Santista, Pinheiro
Melhor pivô: Duplex, Taubaté
Parabéns Metodista pela grande conquista e parabéns também para Pinheiros, Taubaté e Hebraica pela grande final!






Fonte: FPHand