Contador Grátis

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Credenciamento de imprensa para o Mundial Feminino



O credenciamento dos veículos de imprensa para a cobertura do XX Campeonato Mundial Feminino de Handebol, que será disputado de 2 a 18 dezembro no Estado de São Paulo, segue até o dia 30 de outubro e não será prorrogado. Solicitamos aos profissionais interessados na cobertura da competição que façam o credenciamento pelo site http://www.handballbrazil2011.com/, no link http://www.handballbrazil2011.com/pt/imprensa.asp, localizado do lado direito da página.
No total, 24 países disputarão o Mundial, divididos em quatro cidades: São Paulo (Capital), São Bernardo do Campo, Barueri e Santos. O Brasil está no Grupo C, ao lado de Romênia, França, Tunísia, Cuba e Japão, seleções que jogarão a primeira fase no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Campeã olímpica em 2008, a Seleção da Noruega está no Grupo A, com Montenegro, Angola, Alemanha, China e Islândia. As partidas serão disputadas na Arena Santos.
Vencedora das últimas três edições, a Rússia está no Grupo B, junto com Cazaquistão, Holanda, Coréia do Sul, Espanha e Austrália. Essas seleções jogarão no Ginásio José Corrêa, em Barueri.
No Grupo D estão Suécia, Croácia, Dinamarca, Argentina, Costa do Marfim e Uruguai. Os jogos dessa chave ocorrem no Ginásio Adid Moysés Dib, em São Bernardo do Campo.