Contador Grátis

domingo, 17 de julho de 2011

Borges retorna para Liga ASOBAL


Depois de duas temporadas no Brasil, onde atuou na Metodista (2º semestre de 2009) e depois defendeu as cores do Esporte Clube Pinheiros conquistando titulo como o Pan de Clubes ,Borges voltará a jogar na Espanha. Nas temporadas de 2007/2008 e 2008/2009 Borges defendeu o CAI Aragon. Agora assinou contrato com o Reale Ademar de León (www.ademar.com) por duas temporadas. A contratação do Borges foi amplamente divulgada pela Liga Asobal e pelo novo clube: clique aqui O Ademar ficou com o Bronze na última Liga Asobal (Liga nacional espanhola) e buscará o título na temporada 2011/2012. Nesta temporada Ademar de León também jogará a Champions League!

Está no Grupo D, junto com o Kiel (Alemanha), Montpellier (França), Kobenhavn (Dinamarca) e Pick Szeged (Hungria).

Pergunta: como é retornar para Espanha?

Borges: Estou bastante feliz e motivado com o meu retorno a Espanha, da última vez tive apenas uma situação muito ruim com meu ex-agente isso me prejudicou muito,tendo assim meu retorno ao Brasil.

Pergunta: quais os principais jogadores do Ademar?

Borges:Esse ano não conheço muito mais alguns jogadores como GONZALO CAROU que sempre nos encontramos em jogos da seleção, porem CARLOS RUESGA , DENIS KRIVOCHLYKOV , JUAN ANDREU CANDAU e MARTIN STRANOVSKY são alguns grandes nomes deste time.

Pergunta: quando viaja para Espanha?

Borges: No fim deste mes de julho ja estou embarcando para a Espanha.

Pergunta: Poderá participar de todas as fases de treino da Seleção para o Pan?

Borges: O javier ja esta sabendo desta notícia , agora é eu treinar muito para fazer parte dos 15 jogadores para os Jogos Panamericanos , que é o meu maior objetivo este ano.

Depois de um ano conturbado com meu retorno ai Brasil gostaria de agradecer a todos pelo carinho e pela energia positiva , sei que são muitas pessoas que estão comemorando comigo , estou bastante feliz e com muita motivação, espero melhorar e muito pessoalmente e abrir portas ao handebol brasileiro que precisa evoluir muito.

Sempre que puder irei escrever falando como é meu dia a dia , os treinos , os jogos e tudo mais.

Obrigado ao Time Ademar de Leon por confiar ao meu trabalho, irei recompensar com todo meu trabalho e dedicação.

Um abraço Borges18#

Mais informações sobre o atleta, visite o site http://www.borges18.com/

*Borges tem o patrocínio da Adidas com o fornecimento de material esportivo e da Bio Ritmo Academia.

Escrito Por: Vinícius Coltri 14/7/2011