Contador Grátis

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Unopar vence na estreia da Liga Nacional Masculina de Handebol


Unopar Londrina / Sercomtel venceu na estreia da Liga Nacional Masculina de Handebol ao superar a Unoesc / Orbenk / Chapecó por 26 a 25 (14 a 16) na noite desta quinta-feira (1°). O artilheiro da partida foi Sidney Linhares, da Unopar, com nove gols.

Em São Bernardo (SP), a Metodista / São Bernardo manteve a invencibilidade na competição ao vencer o FME Campos / Wizard por 38 a 24 (16 a 14). Dos 38 gols anotados pelo time casa, oito deles foram marcados por Carlos Castilho, que foi o jogador que mais balançou às redes no confronto.

Também no ABC Paulista, a USCS / São Caetano superou a Força Jovem EC / PM Colatina por 33 a 23 (19 a 15) e conquistou a primeira vitória na competição. Apesar do time da casa ter vencido o jogo, o maior goleador foi Fábio Evangelista, da Força Jovem, com oito gols.

Na última partida da rodada, o Interativo São Carlos recebeu o Aceu / Univali / Amaj e foi derrotado pelos visitantes por 29 a 15 (10 a 8). O jogo teve dois artilheiros: Gabriel Souza e Fernando Dutra, ambos do Aceu, com sete gols.

As equipes voltam a entrar em ação neste sábado (3). A rodada começa com o duelo entre Metodista / São Bernardo e Força Jovem EC / PM Colatina, às 14h, no Ginásio Vitório Zanon (Baetão), em São Bernardo (SP). A USCS / São Caetano recebe o FME Campos / Wizard, às 16h, no Ginásio Marlene José Bento, em São Caetano (SP).

Também às 16h, o Unoesc / Orbenk / Chapecó visita o Interativo São Carlos, no Ginásio da USP, em São Carlos. A Unopar Londrina / Sercomtel faz a sua segunda partida na Liga Nacional diante do Aceu / Univali / Itapema, também às 16h, no Ginásio de Esportes da Unopar.