Contador Grátis

sábado, 31 de julho de 2010

Metodista conquista outra vitória em casa na competição masculina


A Metodista / São Bernardo acabou com a sequência positiva da Unopar Londrina / Sercomtel ao superar o adversário paranaense em casa por 37 a 33 (19 a 19), em São Bernardo (SP). Mas o jogador Léo garantiu a artilharia do jogo para a Unopar, com nove gols.
Em São Caetano (SP), a USCS / São Caetano se reabilitou na Liga Nacional ao vencer o Interativo São Carlos por 29 a 18 (17 a 6). Dos 29 gols anotados pelo time da casa, oito deles foram feitos pelo jogador Lucas Cândido.
As equipes que se enfrentaram hoje só voltam a entrar em ação na Liga Nacional Masculina no dia 26 de agosto. A competição terá um confronto isolado, no dia 7 de agosto, entre Força Jovem EC / PM Colatina e FME Campos / Wizard, em Colatina (ES).
Entretanto, na próxima quinta-feira os jogos da Liga Nacional Feminina voltam a ser realizados após uma breve pausa. A rodada terá dois confrontos: o Praia Tênis Clube / PMV enfrenta o Santa / Feevale / Novo Hamburgo, às 19h, em Vitória (ES), enquanto o Aceu / Univali / Amaj recebe o UnC Concórdia, às 20h, em Balneário Camboriú (SC).

Fonte: Photo&Grafia