Contador Grátis

sábado, 24 de julho de 2010

Rodada da Liga Nacional de Handebol


Os visitantes se deram bem na rodada de hoje (24) da Liga Nacional Masculina de Handebol. O Interativo São Carlos conquistou a primeira vitória na competição ao vencer o Força Jovem EC / PM Colatina por 29 a 21 (17 a 8), em partida realizada no Ginásio P. José Bráulio Bassini, em Colatina (ES). O artilheiro do jogo foi Marco Aurélio Ferreira, do time do interior de São Paulo, com oito gols.

Em Campos (RJ), o FME Campos / Wizard recebeu a Unopar Londrina / Sercontel e foi superado pela visitante por 26 a 23 (17 a 9) em jogo realizado no Ginásio Municipal Valdir Pereira. Com o resultado, a equipe paranaense somou a quarta vitória seguida na competição. O confronto teve três goleadores: William Mendes e Silvestre Pierozn, de Campos, além de Renato Mazzoco, da Unopar, com seis gols.

Já na Liga Nacional Feminina, a Metodista / São Bernardo assegurou a vitória em casa ao superar o Praia Tênis Clube / PMV por 29 a 17 (15 a 8), no Ginásio Vitório Zanon (Baetão), em São Bernardo. As jogadoras Taíra Rodrigues, da Metodista, e Juliana Nagnano, do Praia Tênis, foram as artilheiras da partida, com seis gols.

As equipes da Unopar Londrina e do Interativo São Carlos voltam a entrar em ação pela Liga Nacional Masculina na próxima quinta-feira (29). O time paranaense visita a USCS / São Caetano, às 19h, no Ginásio Marlene José Bento, em São Caetano (SP). Já o Interativo São Carlos encara a Metodista / São Bernardo, também às 19h, no Ginásio Vitório Zanon (Baetão), em São Bernardo (SP). A Força Jovem EC / PM Colatina e FME Campos se encontram no dia 7 de agosto, às 15h, em Colatina (ES).

Os jogos da Liga Feminina de Handebol terão uma pausa e voltam a ser realizados no dia 5 de agosto.

Fonte: Photo&grafia