Contador Grátis

domingo, 11 de julho de 2010

Liga Nacional Jogo é interrompida em Taubaté


O EC Pinheiros superou o Unoesc / Orbenk / Chapecó por 42 a 20 (18 a 12) e somou a quinta vitória consecutiva na Liga Nacional Masculina de Handebol. A partida teve cinco goleadores, todos do clube paulista: os jogadores Fernando Pacheco, Aleph Palma, Matheus Perrela, Osvaldo Guimarães e Guilherme Oliveira anotaram seis gols cada um.
Em Taubaté (SP), o TCC / Unitau / Unimed / Taruma / Taubaté recebeu o Aceu / Univali / Amaj / Itapema. No primeiro tempo, os donos da casa foram superados pelos visitantes por 10 a 13. O jogo foi interrompido aos 15 minutos do segundo tempo por falta de segurança no local. As equipes estavam empatadas em 16 gols.
A Liga Nacional Masculina terá uma pausa e seus jogos só voltam a ser realizados no dia 22 deste mês. Mas as equipes que estiveram em ação na rodada de hoje retornam às quadras no dia 26 de agosto. A Liga Feminina está momentaneamente parada devido a preparação das Seleções Juvenil e Júnior para competições internacionais. O campeonato volta a ser disputado no dia 22 deste mês.