Contador Grátis

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Santo André e Concórdia se enfrentam no ABC


Santo André/Unisantana (SP) e UNC/Concórdia (SC) fazem, amanhã (25), às 20h30, jogo único da rodada da Liga Nacional Feminina de Handebol. De acordo com os treinadores dos dois times, o confronto será decisivo na luta pela classificação nas semifinais. A partida será disputada no ginásio Noêmia Assumpção (Camilópolis), no ABC.
“Pelas nossas contas, quem vencer este jogo está praticamente garantido na próxima fase. Por isso, acredito que será um jogo em que as duas defesas estarão muito fortes. Esperamos sair com o resultado positivo, principalmente por ser em casa”, destacou o técnico do Santo André, Rubens Piazza, que contará com o retorno da armadora Amanda e da ponta Ana Maria, recuperadas de lesões.
A equipe de Concórdia treinou durante três semanas para esse desafio, já que sua última partida pela Liga foi no dia 31 de julho. “Espero não termos perdido o ritmo de jogo, porque ficamos praticamente um mês sem jogar. Estávamos em um bom momento no mês de julho e treinamos forte para manter o desempenho, considerando que será um jogo chave para a classificação”, disse o técnico do time catarinense, Alexandre Scheneider, que também terá o elenco completo.

Masculino - A Liga Masculina terá duas partidas amanhã. Às 19h, TCC/Unitau/Unimed/Taruma/Taubaté (SP) e Força Jovem Esporte Clube (ES) se enfrentam no ginásio do Cemte, em Taubaté. Um pouco mais tarde, em São Bernardo, no ginásio Vitório Zanon (Baetão), a Metodista/São Bernardo (SP) recebe o FME/Campos (RJ), a partir das 20h.
O time do ABC vem de uma vitória contra o rival EC Pinheiros (SP), por 26 a 25. “Evoluímos nos últimos jogos, apresentando um bom handebol. Mesmo com os desfalques dos jogadores que estão com a Seleção, estamos animados para fazer mais uma boa partida”, ressaltou o técnico, da Metodista, José Ronaldo do Nascimento, o SB.
Apesar de atuar fora de casa, a equipe carioca espera surpreender os paulistas. “É sempre muito bom jogar em São Paulo, contra um time do poderio da Metodista. Sabemos que eles são favoritos, mas vamos lutar para conquistar um bom resultado”, declarou o técnico do Campos, Leonardo de Azevedo Andrade.