Contador Grátis

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pinheiros vence Metodista pelo Pan de Clubes


E.C. Pinheiros e Metodista / São Bernardo estrearam e fizeram o primeiro clássico pelo grupo B do Campeonato Pan-Americano de Clubes Masculino de Handebol, na noite de ontem. E o Pinheiros levou a melhor ao vencer por 32 a 24 (17 a 10). Os artilheiros foram Zeba, do Pinheiros, e Texas, da Metodista, ambos com cinco gols. A partida foi realizada no Ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo (SP), onde, antes, aconteceu o jogo de abertura da competição, quando a Unopar Londrina / Sercomtel venceu o Universidad Americana, do Paraguai.

O técnico do Pinheiros, Sérgio Hortelan, ficou satisfeito com o desempenho da equipe. “Foi uma boa vitória. Sabemos que um jogo contra a Metodista é sempre imprevisível. Não há favoritos. Mas nosso time foi mais eficiente hoje, principalmente no ataque, e isso fez a diferença a nosso favor. Destaco, também, o nosso preparo físico. Corremos bem se considerarmos que foi a primeira partida oficial da temporada”, avaliou.

Para o ponta Carlito, da Metodista, a equipe não saiu vitoriosa por ter pecado em alguns detalhes. “Nosso time foi bem hoje em alguns aspectos, apesar da derrota. Jogamos bem na defesa, mas o problema é que o ataque não funcionou como esperávamos. Mas todos acreditam em uma vitória amanhã para continuarmos com chance de classificação”, declarou o jogador.

Hoje(6), a Metodista / São Bernardo enfrentará o Villa Ballester, da Argentina, às 20h. O primeiro jogo da rodada desta quarta será entre River Plate, da Argentina, e Universidad Americana, do Paraguai, às 19h. Já o Pinheiros terá folga amanhã e voltará a jogar na quinta-feira (7), às 18h, contra o Villa Ballester.


Fonte:Photoegrafia