Contador Grátis

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pan-Americano de clubes será no Brasil


Foi definido nesta segunda-feira, 14, que o Campenato Pan-Amerciano de clubes, será no Brasil. será realizado no Esporte Clube Pinheiros, de 05 a 09 de abril.
“O Pan-Americano é uma competição importante e vamos nos preparar bem para defender esse título inédito para o clube. Vamos jogar com o coração, concentrados e com muita vontade de fazer um bom papel. Além disso, essa competição vai dar uma vaga para o Campeonato Mundial de Clubes, realizado no Qatar. garantiu Zeba, capitão da atual campeã da Liga Nacional.
Para os anfitriões, o clima é de motivação por jogar diante de sua torcida, além da participação de uma competição de "forte nível técnico".
Sergio Hortelã, técnico do Pinheiros, atual campeão da Liga Nacional, também garantiu que seus comandados irão buscar o troféu."Vamos dar o máximo para conquistar bons resultados. Acredito que será um bom campeonato, muito difícil, mas vamos brigar pelo título.”, prometeu Hortelã.
O campeão desse torneio, se classifica para o Campeonato Mundial de Clubes, “Super Globe 2011”, que será realizado no Qatar. Para esse campeonato, já temos um classificado, que é o Kiel, atual campeão Europeu.

Fonte: site Zeba03