Contador Grátis

domingo, 19 de setembro de 2010

Pinheiros se mantem lider e Taubaté está entre os quatro


Seis jogos foram realizados na rodada deste sábado (18) da Liga Nacional de Handebol. Um dos destaques da rodada foi a vitória da Metodista / São Bernardo no Clássico do ABC Paulista diante do Santo André por 19 a 18 (9 a 10), em partida realizada no Ginásio Vitório Zanon (Baetão), em São Bernardo (SP). A artilharia do jogo ficou com Cristiane Santos, de Santo André, com 8 gols.
Em Caxias do Sul (RS), a Luna ALG / Ordena / UCS manteve a sequência positiva na competição ao vencer o Praia Tênis Clube / PMV por 30 a 28 (14 a 15), em confronto realizado no Ginásio de Esportes da Universidade. Dos 30 gols feitos pela equipe de Caxias do Sul, dez deles foram anotados pela jogadora Karoline Souza.
A rodada foi completada com mais quatro jogos da Liga Masculina. O EC Pinheiros venceu o Força Jovem EC / PM Colatina por 45 a 20 (20 a 9), no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). O artilheiro foi o jogador Azarias, de Colatina, com 12 gols. Em Londrina (PR), a Unopar Londrina / Sercomtel recebeu a Metodista / São Bernardo e foi superada pelo time visitante por 33 a 31 (16 a 15). O jogador Diogo, da Unopar, foi o maior goleador, com 9 gols.
No Interior de São Paulo, o FME Campos / Wizard visitou o TCC / Unitau / Unimed / Tarumã / Taubaté e foi derrotado por 28 a 19 (13 a 12), no Ginásio de Esportes do Ametra II, em Taubaté (SP). O jogador Silvestre Neto, de Campos, foi o artilheiro, com 6 gols. Em São Carlos (SP), a USCS / São Caetano venceu o Interativo São Carlos por 28 a 17 (9 a 13). O artilheiro do confronto foi o jogador Marco Aurélio, de São Carlos, com 8 gols.