Contador Grátis

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Liga Nacional rodada teve mais quatro confrontos do masculino e três do feminino

O EC Pinheiros manteve a invencibilidade no encerramento do primeiro turno da Liga Nacional Masculina de Handebol, realizado na tarde deste sábado (4). A equipe paulistana superou a Metodista / São Bernardo por 36 a 28 (21 a 13), no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). A artilharia do jogo ficou com Gil Vicente, da Metodista, com oito gols.
Com o resultado, o Pinheiros somou nove vitórias e terminou a primeira fase da competição na liderança. Já a Metodista teve sua sequência positiva na Liga interrompida e segue com oito vitórias. Além desse confronto, foram realizados mais quatro jogos pela Liga Nacional Masculina.
O Interativo São Carlos recebeu a Unopar Londrina / Sercomtel e foi vencido pelo time visitante por 37 a 13 (7 a 20), em jogo realizado no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos (SP). Já o TCC / Unitau / Unimed / Tarumã / Taubaté se recuperou na Liga Nacional ao superar a USCS / São Caetano por 28 a 25 (14 a 10), em partida ocorrida Ginásio Municipal do Ametra II, em Taubaté (SP). O maior goleador do duelo foi o jogador Raul Campos, de São Caetano, com sete gols.
A Unoesc / Orbenk / Chapecó somou outra vitória em casa ao derrotar o FME Campos / Wizard por 31 a 30 (15 a 20), no Ginásio de Esportes do Sesc, em Chapecó (SC). Sidney Costa, de Chapecó, foi o artilheiro do jogo, com 13 gols. E o Aceu / Univali / Amaj venceu o Força Jovem EC / PM Colatina por 31 a 23 (19 a 9), no Ginásio de Esportes, em Balneário Camboriú (SC). Mas a artilharia do confronto ficou com o jogador Fábio Evangelista, do Força Jovem, com sete gols.
A rodada deste sábado da Liga Nacional foi completada com três jogos do campeonato feminino. O UnC Concórdia e Metodista / São Bermardo empataram em 21 gols (9 a 13), em partida realizada no Complexo Esportivo Universitário, em Concórdia (SC). A jogadora Tayra Rodrigues, da Metodista, foi artilheira com 11 gols.
O Blumenau / Furb obteve outro resultado positivo em casa ao vencer o Santa / Feevale / Novo Hamburgo por 23 a 20 (10 a 13), no Ginásio do Sesi, em Blumenau (SC). A artilheira foi a jogadora Valdenice Rosa, de Novo Hamburgo, com 10 gols.
E o Luna ALG / Ordena / UCS se reabilitou no campeonato ao superar o Aceu / Univali / Amaj por 28 a 15 (16 a 9), no Ginásio de Esportes, em Balneário Camboriú (SC). Dos 28 gols anotados pelo time de Caxias do Sul, oito deles foram feitos pela jogadora Danielle Jóia.