Contador Grátis

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Praia Tênis Clube conquista primeira vitória na Liga Nacional Feminina de Handebol


O Praia Tênis Clube / PMV superou o Santa / Feevale / Novo Hamburgo por 25 a 23 (14 a 12), na noite de hoje (5), e obteve a primeira vitória na Liga Nacional Feminina de Handebol. A partida foi realizada no Centro de Treinamento Jaime Navarro de Carvalho, em Vitória (ES). A artilheira da partida foi Ieda Vizotto, do Novo Hamburgo, com 10 gols.

A equipe capixaba volta a entrar em ação na Liga Nacional no sábado (7), às 16h, no mesmo local, diante do Luna ALG / Ordena / UCS. Já o Santa / Feevale / Novo Hamburgo retorna à quadra na próxima quinta-feira (12) diante do UnC Concórdia, às 21h, no Sociedade Ginástica, em Novo Hamburgo (RS).

A rodada dessa semana será completada amanhã (6) com o jogo entre Aceu / Univali / Amaj e UnC Concórdia, que se enfrentarão, às 21h, no no Ginásio de Esportes, em Balneário Camboriú (SC), e terá transmissão da ESPN Brasil.

Já a Liga Nacional Masculina de Handebol terá apenas um confronto isolado, neste sábado (7), entre Força Jovem EC / PM Colatina e FME Campos / Wizard, em Colatina (ES). Depois, o campeonato terá um período de pausa em virtude da fase decisiva das competições estaduais e os jogos voltarão a ser realizados no dia 26 de agosto.

Fonte: Photo&Grafia