Contador Grátis

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Liga Nacional de Handebol


O UnC Concórdia somou a segunda vitória seguida na Liga Nacional Feminina de Handebol. No clássico catarinense diante do Blumenau / Furb, a equipe de Concórdia acabou com a invencibilidade do time adversário no campeonato ao superá-lo por 30 a 27 (16 a 13), em Blumenau (SC). A artilheira da partida foi a jogadora Pâmela Alencar, com 10 gols.

Em Vitória (ES), o Praia Tênis Clube / PMV obteve o segundo resultado positivo em casa depois de vencer o Luna ALG / Ordena / UCS por 30 a 26 (15 a 10). Dos 30 gols feitos pelo time da casa no jogo, sete deles foram anotados pela jogadora Juliana Passos.

Na única partida da rodada pela Liga Masculina, o Força Jovem EC / PM Colatina recebeu o FME Campos / Wizard, mas foi derrotado pelo visitante por 26 a 31 (12 a 16), em Colatina (ES). O artilheiro do jogo foi o jogador Fábio Evangelista, do Força Jovem, com 10 gols.

A rodada da Liga Nacional de Handebol volta a ser realizada na próxima quinta-feira (12) com dois jogos da competição feminina. O Blumenau / Furb visita o Praia Tênis Clube / PMV, às 19h, no Centro de Treinamento Jaime Navarro de Carvalho, em Vitória (ES). E o Santa / Feevale / Novo Hamburgo busca a reabilitação no campeonato diante do UnC Concórdia, às 21h, no Sociedade Ginástica, em Novo Hamburgo (RS).

Os jogos da Liga Nacional Masculina terão uma pausa em virtude da fase decisiva das competições estaduais e voltam a ser realizados no dia 26 de agosto.



Fonte:Photo&Grafia