Contador Grátis

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Taubaté e Unopar lutam pelo segundo lugar na tabela da Liga


Nesta quinta-feira (18), quatro equipes entram em quadra pela Liga Nacional Masculina de Handebol. Nos dois jogos da rodada, os times estão separados por apenas um ponto na tabela. Em um deles, o TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté (SP) recebe a Unopar Londrina/Sercomtel (PR), às 20h, no Ginásio CEMTE, para definir quem fica com a vice-liderança provisória da fase classificatória. No mesmo horário, a quarta melhor equipe na classificação até o momento, Metodista/São Bernardo/Besni (SP), vai ao Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos (SP), para disputar contra o quinto colocado, o Interativo/AHB/São Carlos (SP).
De acordo com Marcus Oliveira, o Tata, técnico do Taubaté, equipe que conquistou sete pontos em cinco jogos, a partida promete ser bastante equilibrada. "Será um jogo muito disputado. A Unopar é bastante tradicional, conta com jogadores em excelente nível técnico, como o Léo (Leonardo Bortolini), e com um treinador que desenvolve um ótimo trabalho", destacou.
O comandante da Unopar, Gian Carlos Ramirez, afirma que o time do Paraná, que conta com seis pontos em cinco jogos, vai com força total para o confronto. "Essa partida terá um ingrediente a mais: a luta para definir posições. Será o último jogo das duas equipes na fase classificatória. Taubaté é forte, com uma defesa muito boa e, por isso, teremos que jogar muito para vencer. Com certeza, será uma grande partida", ressaltou.
Já no confronto paulista, a briga é pelo quarto lugar. A Metodista/São Bernardo/Besni (SP) conquistou cinco pontos em quatro jogos, enquanto o Interativo/AHB/São Carlos (SP) possui quatro pontos em quatro partidas disputadas. Os dois times ainda têm mais um jogo pela frente, além deste, na fase classificatória.